Minha Sacola ()
1 / 1

Como Faço Para Comprar?

Precisa de ajuda?
Ligue pra gente:
(47)3049.0666Segunda a sexta das 9h às 17h
Envie e-mail:

1 - Escolha dos produtos.
Navegue pelas páginas da Qix Skate Shop visualizando os diversos produtos disponíveis. Faça uma busca mais segmentada pela ferramenta de BUSCA no menu superior ou então selecione o que você procura pelas CATEGORIAS na parte superior ou nos FILTROS no canto esquerdo da loja.

2 - Adicione o produto ao seu carrinho de compras.
Encontre o produto que você procura na Qix Skate Shop, selecione o tamanho e clique no botão COMPRAR. Pronto! O seu produto será adicionado ao seu Carrinho de Compras.

3 - Calcule o valor do Frete.
Confira se os produtos e quantidades estão corretas. Informe o seu CEP e selecione o prazo de entrega (até 10 dias úteis via SEDEX e E-SEDEX - até 30 dias úteis VIA PAC para todo o Brasil). Clique em CALCULAR, estando de acordo com os valores clique em FECHAR PEDIDO.

4 - Identifique-se.
Para avançar, você deverá informar seu e-mail de cadastro. Caso você já tenha cadastro, o sistema reconhecerá seu cadastro através do seu email e você será direcionado ao preenchimento do endereço de entrega. Caso você não tenha cadastro, o sistema irá solicitar o preenchimento dos seus dados pessoais para realizar a compra.

6 - Informe o endereço de entrega.
Selecione o endereço cadastrado já indicado ou cadastre outro onde os produtos devem ser entregues. Para novos endereços clique em ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO e para avançar clique em IR PARA PAGAMENTO.

6 - Confira os dados informados.
Antes da escolha de sua forma de pagamento, certifique-se que os dados de sua compra estão corretas, como a numeração do produto, endereço de entrega, valor do frete. Feito a conferência escolha a opção de pagamento.

7 - Escolha a forma de pagamento.
Ao realizar a conferência de todos os dados, escolha a forma de pagamento mais adequada as suas condições. Após escolhido, clique em FINALIZAR COMPRA.

8 - Pós Venda.
Ao finalizar a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá outro e-mail com esta informação. O rastreamento do pedido será postado no momento em que ele for enviado para os Correios. Caso surja alguma dúvida, entre em contato através do Fale Conosco ou pelo telefone (51) 4067-0110 de segunda à sexta das 9h às 17h.