Minha Sacola ()
1 / 1

Política de Trocas e Devoluções

Precisa de ajuda?
Ligue pra gente:
(47)3049.0666Segunda a sexta das 9h às 17h
Envie e-mail:

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

2. Troca ou cancelamento da compra

Para cancelar ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas no produto:

- Deverá ser encaminhado na embalagem original, em indícios de uso;
- Deverá estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3. Restituição do valor pago

A QIX Skate Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da QIX Skate Shop.

ATENÇÃO: a QIX Skate Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo.