Perguntas Frequentes

  • 1. Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Para alterar seus dados basta fazer o login, clicar no link "Sua Conta" no topo da página e clicar no botão "Editar" em seus dados.

  • 2. Como faço para receber e-mails promocionais?

    Basta você cadastrar-se e deixar selecionado a opção sobre e-mails do site que estará automaticamente incluído em nosso banco de dados para recebimento de e-mails promocionais.

  • 3. Esqueci minha senha

    Clique no link "Esqueceu sua senha?" no topo da página e siga as instruções.

  • 4. Como faço para comprar?

    Para realizar uma compra na QIX Skate Shop você deve seguir os passos abaixo. Se tiver alguma dúvida entre em contato pelo fone (51) 3067-6110 ou pelo e-mail contato@qixskateshop.com.br.

     

     1º Escolha do produtos.

     Navegue pelas páginas da QIX Skate Shop visualizando os diversos produtos disponíveis. Faça uma busca mais segmentada pela ferramenta de BUSCA no menu superior ou então selecione o que você procura pelas CATEGORIAS no canto esquerdo da loja.    

     

     2º Adicione o produto ao seu carrinho de compras.

     Encontre o produto que você procura na QIX Skate Shop, selecione o tamanho e clique no botão COMPRAR. Pronto! O seu produto estará adicionado ao seu Carrinho de Compras.      

     

    3º Calcule o valor do Frete.

     Confira se os produtos e quantidades estão corretas. Informe o seu CEP e selecione o prazo de entrega até 5 dias úteis via SEDEX - 4 à 20 dias úteis VIA PAC para todo o Brasil. Clique em CALCULAR, estando de acordo com os valores clique em FECHAR PEDIDO.      

     

    4º Identifique-se.

     Se você já for cadastrado na QIX Skate Shop informe e-mail e senha e entre em sua conta. Caso seja sua primeira compra,  clique em CRIAR CADASTRO, logo após preecha os dados solicitados para dar andamento a sua compra.    

     

     5º Informe o endereço de entrega.

     Selecione o endereço cadastrado já indicado ou cadastre outro onde os produtos devem ser entregues. Para novos endereços clique em ADICIONAR NOVO ENDEREÇO DE ENTREGA e para avançar clique em CONTINUAR UTILIZANDO ESTE ENDEREÇO PARA ENTREGA.      

     

    6º Confira os dados informados.

     Antes da escolha de sua forma de pagamento, certifique-se que os dados de sua compra estão corretas, como a numeração do produto, endereço de entrega, valor do frete. Feito a conferência escolha a opção de pagamento.    

     

     7º Escolha a forma de pagamento.

     Ao realizar a conferência de todos os dados, escolha a forma de pagamento mais adequada as suas condições. Após escolhido, clique em FECHAR PEDIDO.  

     

     8º Pós Venda.

     Ao finalizar a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá outro e-mail com esta informação. O rastreamento do pedido será postado no momento em que ele for enviado para os Correios. Caso surja alguma dúvida, entre em contato com o fale conosco.

  • 5. Prazo e Condições de entrega

    1 - Prazo de entrega


    O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

     

    a. Entrega Expressa (SEDEX ou E-SEDEX) - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis

     

    b. Entrega Normal (PAC) - O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.

     

    Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

     

    O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

     

    Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso. 

     

    2 - Condições de Entrega


    Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

     

    O serviço de entregas é realizado pelos Correios e por isso não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

     

    Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

    3 - Despesas de Entrega

    O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

     

    Será GRÁTIS para pedidos com entrega nas regiões Sul e Sudeste para compras acima de R$ 200,00, enviados na modalidade Entrega Normal (PAC).

  • 6. Frete GRÁTIS

    O frete grátis é uma promoção diferenciada para os clientes da loja virtual QIX, onde todas compras com valor igual ou maior que R$200,00 com entrega nas regiões Sul e Sudeste terão o frete grátis. Os envios do frete grátis, são feitos via PAC (prazo de até 15 dias úteis). Se o cliente optar por sedex, o frete não será gratuito.

  • 7. Formas de Pagamento Aceitas

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:


    Pagamento à vista:


    • boleto bancário

     

    Pagamento parcelado:

    • cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners e Discover)

    *O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela QIX Skate Shop por telefone.

  • 8. Pagamentos com Boleto Bancário

    Após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

    Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. 

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

    O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

    O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

    Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

    Acesse o "Painel do Cliente" e localize no tópico “Meus Pedidos” a opção "Detalhes".

  • 9. Pagamentos com Cartão de Crédito

    Após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

    Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

    Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

    Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

    Se houver divergência cadastral, a QIX entrará em contato com você.

    O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.


  • 10. Política de Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

     

    2. Troca ou cancelamento da compra

     

    Para cancelar ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

     

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

     

    3. Restituição do valor pago

    A QIX Skate Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

     

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da QIX Skate Shop.


    Atenção: a QIX Skate Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo.



  • 11. Devolução de produtos com defeito

    Produtos com defeitos tem a garantia total de troca no prazo de três meses após a compra (realizadas através da loja virtual). O produto será submetido a análise técnica. Fica a critério do cliente a troca por outro produto ou reembolso do valor.

  • 12. Alteração da forma de pagamento

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto* e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

    *O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

  • 13. Status PENDENTE

    Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. 

    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.


    Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link "Meus Pedidos" localizado no topo da página. 


    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@qixskateshop.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

  • 14. Produto entregue é diferente do comprado

    Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

  • 15. Como rastrear meu pedido

    Para você rastrear seu pedido é necessário logar no site da loja, ou utilizar o código de rastreamento enviado para seu e-mail juntamente com o link de rastreamento.

    Através do site, você pode acessar aqui: Meu Pedido