Atendimento 37 9 9136-4563 37 9 9136-4563 (WhatsApp) Seg - Sex 09 hrs às 18 hrs.

Trocas e Devoluções

 


 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail contato@qixskateshop.com.br o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras abaixo:

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento será descontado o valor do frete, não arcamos com fretes por desistência ou arrependimentos da compra.

Troca de Mercadorias: Para evitar trocas de numerações ou tamanhos por exemplo para não gerar custos para você cliente, sempre se atentar as informações em cada produto de tamanhos, medidas, formas deixamos tudo bem claro na descrição do produto para não acontecer erros na hora da sua escolha e se mesmo assim ainda continuar com alguma dúvida entre em contato conosco para que possamos ajudar e evitar a compra errada.

Prazo Para Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

 

Nós da Loja Qix Skate Shop fazemos mais e damos 60 dias de troca de mercadoria, porque sabemos que vendemos ótimos produtos, e por sabermos da qualidade dos produtos que vendemos, damos este prazo para troca de mercadorias. (os custo com frete para a troca ou devoluções é por conta do comprador)

 

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail contato@qixskateshop.com.br 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Qix Skate Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para o reenvio para o cliente.

 

 

Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:

 

Crédito como Vale-compra:

Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.

 

O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.

 

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

 

• Pix, Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.

 

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail contato@qixskateshop.com.br do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produto Com Suposto Defeito de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Qix Skate Shop, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de mau uso.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail contato@qixskateshop.com.br

• Devolver o produto na embalagem original.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de Defeitos dos Produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela fabricante das marcas, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à Troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.