Troca e Devolução

A QIX é uma marca comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

Para solicitar troca ou devolução, você deve acessar: Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução.

 

O envio do pacote para a loja QIX será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por conta da loja QIX, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente.

 

Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à loja QIX a determinação da forma de devolução do produto. 

 

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a loja QIX fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

 

- Não realizamos trocas nas lojas físicas de revendas QIX de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja QIX se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou restituição do valor da peça.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:


 

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por desistência da compra, você deve acessar: Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução, observando as seguintes condições: 


 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. 

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. 

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.


ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

BOLETO BANCÁRIO E PIX

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Seguindo o processo de devolução da empresa.

  

As seguintes condições deverão ser observadas: 

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como; não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. 

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A loja QIX reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. 

 

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa. 
Para encontrar o formulário, faça login em Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

 

  • Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
  • Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese.
  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

Qix International

Atuando desde 1993 no mercado calçadista, a QIX International especializou-se na produção de tênis para a prática de skate. O diferencial da empresa sempre foi a constante preocupação com a qualidade do produto e o incentivo ao skate, com a organização, apoio e patrocínio de campeonatos, eventos e skatistas. Essa atitude impulsionou a expansão da marca por todo Brasil e, também, a prática e a descoberta de novos talentos do skate pelo país.

Logo Convertr